PUBLICIDADE
Topo

Parceria entre Nicky Jam e J. Balvin bate recorde de reproduções no YouTube

Cena do videoclipe de "X", de Nicky Jam e J. Balvin  - Reprodução
Cena do videoclipe de "X", de Nicky Jam e J. Balvin Imagem: Reprodução

De Miami (EUA)

12/03/2018 14h21

"X", música criada a partir da parceria entre Nick Jam e J. Balvin, se transformou no vídeo de música latina que mais rápido atingiu 100 milhões de reproduções no YouTube, onde foi a mais visto nas últimas 24 horas.

Segundo dados desta segunda (12) da plataforma de vídeos, "X" já possui mais de 140 milhões de visualizações desde que foi divulgada em 1º de março na conta do cantor americano de origem porto-riquenha e dominicana.

A parceria, a primeira entre o cantor de Boston e a estrela colombiana Balvin, lidera, além disso, a lista dos mais vistos no YouTube desde o fim de semana.

Em segundo lugar aparece "Dura", do porto-riquenho Daddy Yankee, e no terceiro "Delicate", a nova música de Taylor Swift, que protagoniza o único vídeo musical que não é em espanhol da lista dos cinco mais vistos das últimas 24 horas.

Estes três vídeos são seguidos por "Me niego", a parceria do grupo mexicano Reik e Ozuna e Wisin, e "Amorfoda", do também porto-riquenho Bad Bunny.

O sucesso também colocou J. Balvin no 12° lugar dos artistas com mais vendas no iTunes a nível mundial.

O lançamento de "X" foi complementado com uma intensa campanha nas redes sociais de ambos artistas, que estão há anos documentando a amizade entre ambos, promovendo os temas um do outro.

A cumplicidade entre os dois artistas se prolongou assim às redes sociais, onde se fazem todos os tipos de brincadeiras, algumas delas pesadas, como quando J. Balvin fez Nicky Jam acreditar que tinham roubado sua nova Ferrari.