PUBLICIDADE
Topo

Após 4 anos de pausa, Lily Allen anuncia álbum para junho e lança 2 singles

De Londres

09/03/2018 12h50

A cantora britânica Lily  Allen divulgou nesta sexta-feira (9) os singles "Three" e "Higher", os primeiros de seu quarto álbum, chamado "No Shame" e que será lançado em junho deste ano.

Este é o primeiro trabalho da artista desde 2014, quando lançou o terceiro álbum da carreira, "Sheezus". A cantora interrompeu a carreira por quase quatro anos, período em que se tornou mãe de duas meninas e passou a trabalhar na indústria da moda.

Lilly  Allen, de 32 anos, divulgou uma prévia de "No Shame" em dezembro do ano passado, quando lançou a música "Trigger Bang", que conta com a participação do rapper britânico Giggs.

"Não poderia estar mais feliz com a resposta tão positiva que estou tendo", escreveu a cantora aos seguidores nas redes sociais, depois de lançar os dois singles, "Three" e "Higher".

Filha do ator comediante Heith  Allen, Lilly saltou à fama com a música "Smile" graças ao impulso proporcionado pela internet, principalmente na rede social Myspace. O primeiro álbum, "Alright Still", de 2006, foi seguido por "It's  not me, it's  you", lançado em 2009 e que alcançou o número 1 das paradas de sucesso no Reino Unido.

O terceiro álbum, "Sheezus", que incluía hits como "Air  Balloon" e "Our Time", além de uma versão de "Somewhere  Only  We  Know" da banda britânica Keane, também chegou ao topo das paradas.