Topo

Geek

"Vingadores: Guerra Infinita" tem estreia adiantada, mas não afeta o Brasil

Divulgação
Personagens de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) Imagem: Divulgação

De Los Angeles

01/03/2018 19h51

"Vingadores: Guerra Infinita", o tão esperado filme que reunirá grande parte dos super-heróis das histórias em quadrinhos da Marvel, estreará no mundo todo no dia 27 de abril.

Enquanto alguns países já tinham a estreia confirmada para esse dia ou até mesmo antes, - no caso do Brasil o filme estreia no dia 26 de abril - os fãs dos Estados Unidos precisariam esperar até 4 de maio, que era a data inicialmente divulgada.

O anúncio foi feito pela conta oficial da Marvel  Studios no Twitter, ao ser perguntada de maneira irônica pelo ator Robert Downey  Jr., que interpreta o Homem de Ferro na saga, se seria possível assistir o filme com antecedência.

"É uma ideia fantástica. Feito. 'Vingadores: Guerra Infinita', nos cinemas de todo o mundo em 27 de abril", disse a Marvel  Studios ao ator.

Com a mudança, o longa-metragem se afasta assim de um mês de maio que conta com outros dois grandes lançamentos de Hollywood: a sequência de "Deadpool", ainda sem título oficial, em 18 de maio, e "Han Solo: Uma História Star Wars", em 25 de maio, o filme da saga galática sobre o personagem de Han Solo.

"Guerra Infinita" será o terceiro longa da saga iniciada por "The Avengers: Os Vingadores" (2012) e "Vingadores: Era de Ultron" (2015), e que terá um quarto filme em 2019.

Os dois primeiros aparecem entre os dez filmes com maior sucesso de bilheteira da história em escala internacional, com arrecadações de R$ 1,52 bilhão e R$ 1,405 bilhão, respectivamente, segundo o portal especializado "Box Office Mojo".

O terceiro filme, que terá como diretores os irmãos Joe e Anthony Russo, contará com um elenco formado, entre outros, por Robert Downey  Jr., Scarlett Johansson, Chris Evans, Chris Hemsworth, Elizabeth Olsen, Chris Pratt, Zoe Saldaña, Josh  Brolin, Tom Holland, Mark Ruffalo, Karen Gillan, Tom Hiddleston, Benedict  Cumberbatch e Chadwick  Boseman.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!