Topo

Chris Hemsworth negocia para protagonizar novo filme de "Homens de Preto"

28/02/2018 22h12

Los Angeles (EUA), 28 fev (EFE).- O ator australiano Chris Hemsworth, famoso mundialmente por interpretar Thor nos filmes do universo Marvel, está negociando para protagonizar o novo filme derivado da saga "Homens de Preto", informou nesta quarta-feira o site especializado "The Hollywood Reporter".

Este "spin-off" preparado pelo estúdio Sony seria dirigido por F. Gary Gray, responsável por "Straight Outta Compton: A História do N.W.A." (2015) e "Velozes e Furiosos 8" (2017).

O novo filme de "Homens de Preto", cuja estreia está prevista para 2019, não terá Will Smith nem Tommy Lee Jones, astros dos três primeiros filmes, como protagonistas.

Smith e Jones encarnaram nestes filmes os agentes J e K, encarregados de proteger a Terra das ameaças extraterrestres.

O novo filme de "Homens de Preto" tem um roteiro assinado por Matt Holloway e Art Marcum, que escreveram "Homem de Ferro" (2008) e "Transformers: O Último Cavaleiro" (2017).

O objetivo da Sony Pictures é relançar a saga com novos atores e uma perspectiva renovada no estilo do que já foi feito com "Jurassic Park" e "Jumanji".

Com mais de US$ 500 milhões arrecadados no mundo todo, o filme original de "Homens de Preto" foi um grande sucesso em 1997 e deu origem a duas sequências: "Homens de Preto II" (2002) e "Homens de Preto 3" (2012).