Topo

Entretenimento

Kate não adere a protesto e veste verde-escuro no tapete vermelho do Bafta

18/02/2018 16h30

Londres, 18 fev (EFE).- Em meio aos vestidos de cor preta que inundam neste domingo o tapete vermelho dos prêmios Bafta no Reino Unido, o Oscar do cinema britânico, como forma de protesto contra o assédio sexual, a duquesa de Cambridge, Kate, não aderiu ao movimento e entrou no recinto com um vestido verde-escuro e um cinto preto.

Kate chegou acompanhada de seu marido William, o segundo na linha de sucessão da coroa britânica e presidente dos Bafta desde 2010.

Nos últimos dias, especulou-se a possibilidade de que Kate poderia se unir às atrizes em seu protesto contra o assédio vestindo negro, uma cor que ela escolheu para seu traje no ano passado nesta mesma cerimônia.

No entanto, a duquesa de Cambridge, como é habitual entre os membros das famílias reais, não se juntou ao protesto político, na qual participaram a maioria das atrizes, entre elas Angelina Jolie, Saoirse Ronan, Salma Hayek, Kristin Scott Thomas, Olivia Spencer e Sally Hawkins.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento