Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciam separação
Los Angeles (EUA), 15 fev (EFE).- A atriz Jennifer Aniston e o ator Justin Theroux se separaram após dois anos e meio de casamento e sete de relação, segundo anunciaram nesta quinta-feira através de um comunicado.
No texto, os artistas explicam que a decisão, tomada no final do ano passado, foi amistosa e de mútuo acordo.
"Normalmente, faríamos isto de forma retrete, mas dado que a indústria da intriga não pode resistir a qualquer oportunidade de especular e inventar, queríamos anunciar a verdade diretamente", explicaram através do representante de Aniston, Stephen Huvane.
Segundo o comunicado, Aniston e Theroux seguem sendo "dois bons amigos que decidiram se separar como casal", mas que desejam manter a "prezada amizade".
Aniston completou 49 anos no dia 11 e organizou uma festa para a ocasião, na qual esteve rodeada pelas amigas Courteney Cox, Andrea Bendewald, Leigh Kilton-Smith e Kristin Hahn, mas Theroux não marcou presença.
A revista especializada em celebridades "People" relatou há pouco como o casal tinha conseguido se manter apesar das agendas atarefadas.
"Justin frequentemente passa tempo em Nova York sozinho. Quando ele está lá, Jennifer aproveita para ver as suas amigas e curtir a vida. Quando estão lado a lado em Los Angeles, é muito especial para ambos", explicou uma fonte próxima ao casal.
Aniston e Theroux se conheceram no Havaí durante a gravação de "Trovão Tropical" em 2008 e começaram a sair juntos três anos depois. O casamento foi celebrado em 2015, pouco antes de Theroux completar 44 anos.
A atriz já foi casada com Brad Pitt entre 2000 e 2005, após começar a relação em 1998. Depois do divórcio, Aniston se relacionou com Vince Vaughn e John Mayer.
Para Theroux, este era o primeiro casamento após ter mantido uma relação com a estilista Heidi Bivens durante 14 anos. O casal se separou em 2011.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.