Topo

Estrela pornô vinculada com Trump leva show à região de Mar-a-Lago

13/02/2018 16h36

Miami, 13 fev (EFE).- A estrela pornô Stormy Daniels, que foi vinculada ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por veículos de imprensa do país visitará em abril a cidade de West Palm Beach - vizinha à ilha onde fica localizado o clube Mar-a-Lago pertencente ao líder do país -, com o espetáculo "Make America Horny Again", informaram nesta terça-feira veículos de imprensa locais.

O título do espetáculo com o qual Stormy Daniels realiza turnê pelos Estados Unidos imita o slogan político de Trump, mudando apenas a palavra "great" por "horny".

Segundo o site "Palm Beach Post", Stephanie Clifford, cujo nome artístico é Stormy Daniels, fará duas apresentações diárias de seu espetáculo nudista no clube Ultra Gentlemen de West Palm Beach entre 13 e 14 de abril.

O gerente do Ultra Gentlemen, Stacy Saccal, disse ao jornal digital que é o clube de strip-tease "mais próximo a Mar-a-Lago e ao Clube de Golfe Internacional de Trump, basta cruzar a rua", portanto pensa que Stormy vai "a ser um grande sucesso".

Em janeiro, o jornal "The Wall Street Journal" publicou que Michael Cohen, um dos advogados particulares de Trump, pagou à estrela pornô US$ 130 mil um mês antes das eleições de novembro de 2016 para que fizesse silêncio sobre um encontro sexual supostamente mantido em 2006 com o hoje presidente.

A Casa Branca qualificou a história como "velhas versões recicladas" e Cohen publicou um comunicado assinado por "Stormy Daniels" no qual nega ter mantido uma relação com Trump e qualifica de falsas as informações de que recebeu um pagamento por seu silêncio.

West Palm Beach é a cidade limítrofe à exclusiva Palm Beach, onde Trump possui uma mansão que se tornou um clube de sócios para o qual costuma viajar para jogar ao golfe.

O próprio Trump batizou clube Mar-a-Lago quando ganhou as eleições de 2016 como a Casa Branca de inverno.