Topo

"50 Tons de Liberdade" e "15h17: Trem para Paris" entram em cartaz nos EUA

08/02/2018 16h04

Los Angeles (EUA), 8 fev (EFE).- "Cinquenta Tons de Liberdade", o encerramento da trilogia adaptada dos best-sellers de E.L. James, e a história baseada em fatos reais "15h17: Trem para Paris", de Clint Eastwood, são as principais estreias dos cinemas americanos para este fim de semana.

Dakota Johnson e Jamie Dornan se despedem de Anastasia Steele e Christian Grey, respectivamente, com "Cinquenta Tons de Liberdade", a última parte de uma trilogia repleta de fantasias e intrigas eróticas.

Dirigido por James Foley, o filme começa com o casamento da jovem Anastasia e do multimilionário Christian, que além de contornar problemas sentimentais e românticos deverão também lidar com alguns fantasmas do passado que ameaçam as suas vidas.

Em "15h17: Trem para Paris", Eastwood aposta no realismo e na autenticidade dos heróis que, em agosto de 2015, impediram um terrorista de realizar um massacre no interior de um trem.

Os americanos Anthony Sadler, Alek Skarlatos e Spencer Stone, que interpretam a si mesmos no filme, evitaram a tragédia em um trem de alta velocidade que ia de Amsterdã a Paris quando renderam Ayoub El Khazzani, que carregava diversas armas.

Também entra em cartaz a animação "Pedro Coelho", adaptação do clássico conto de Beatrix Potter sobre um coelho rebelde que tenta entrar na horta de um fazendeiro. A obra, dirigida por Will Gluck, conta com as vozes de James Corden, Domhnall Gleeson e Sia na versão original.