Topo

Entretenimento

Obama será o primeiro convidado do programa de David Letterman na Netflix

05/01/2018 17h07

Los Angeles (EUA), 5 jan (EFE).- O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama será o primeiro convidado do novo programa de entrevistas de David Letterman que será transmitido pela Netflix, anunciou nesta sexta-feira a plataforma de conteúdos digitais.

O programa, que se chama "O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman", estreará no dia 12 de janeiro e marcará o retorno de Letterman à televisão após sua aposentadoria em 2015.

Através de seu perfil oficial no Twitter, a Netflix adiantou que, além de Obama, participarão da primeira temporada do programa o ator e diretor George Clooney, a ativista Malala Yousafzai, o músico Jay-Z, a atriz Tina Fey e o apresentador Howard Stern.

A partir de 12 de janeiro, a Netflix estreará um novo episódio de "O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman" a cada mês.

Além disso, a Netflix explicou que cada capítulo terá uma hora de duração e intercalará entrevistas de Letterman com seus convidados no estúdio e em locações externas.

Letterman é um dos principais nomes da televisão e um dos expoentes do 'late-night talk show' (programa noturno de variedades e entrevistas), um gênero muito popular nos Estados Unidos que combina humor para adultos, entrevistas com personagens famosos e apresentações musicais ao vivo.

Ao longo de 33 anos e mais de 6 mil exibições, Letterman comandou os programas "Late Night", na rede "NBC", e "The Late Show", na "CBS", o que o transformou no apresentador mais longevo de 'late-night talk show' nos EUA.

Em abril de 2014, o apresentador anunciou sua despedida da televisão e, no dia 20 de maio do ano seguinte, apresentou sua última edição do "The Late Show", que hoje está a cargo de Stephen Colbert.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento