Entretenimento

HBO confirma que última temporada de "Game of Thrones" será exibida em 2019

04/01/2018 19h00

Los Angeles (EUA), 4 jan (EFE).- A rede americana HBO confirmou nesta quinta-feira que "Game of Thrones" terá em 2019 sua oitava e última temporada, que também será a mais curta, com seis episódios.

Em comunicado, a emissora disse que os criadores e produtores executivos da série, David Benioff e D.B. Weiss, além de David Nutter ("The Rains of Castamere") e Miguel Sapochnik ("Battle of the Bastards") serão os diretores dos capítulos finais. Benioff e Weiss também assinarão os roteiros, assim como Bryan Cogman e Dave Hill.

Segundo o portal "Entertainment Weekly", a última temporada de "Game of Thrones", que está sendo gravada atualmente, concluirá sua sua produção no verão do hemisfério norte.

A HBO não especificou quando em 2019 a série irá ao ar.

Baseada na série de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo", de George R. R. Martin, "Game of Thrones" detém o recorde de série mais premiada na história do Emmy, com 38 estatuetas.

Em 2017, a HBO anunciou já está trabalhando em diferentes séries que dariam continuidade ao universo deste sucesso mundial da televisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo