Entretenimento

WhatsApp bate recorde com 75 bilhões de mensagens no Réveillon

03/01/2018 19h12

Los Angeles (EUA), 3 jan (EFE).- O serviço de mensagens instantâneas WhatsApp bateu seu recorde no Réveillon ao registrar 75 bilhões de mensagens enviadas em todo o mundo, informou nesta quarta-feira o veículo de comunicação especializado "VentureBeat", citando fontes da companhia tecnológica.

A marca, que superou o recorde anterior de 63 bilhões de mensagens no Réveillon de 2016, foi estabelecida pelo WhatsApp mesmo após a falha técnica ocorrida em 31 de dezembro que deixou a grande parte de seus usuários sem serviço em diferentes partes do planeta durante cerca de uma hora.

Um porta-voz do WhatsApp detalhou que, dentro dessas 75 bilhões de mensagens que marcaram o novo recorde, há 13 bilhões de imagens e 5 bilhões de vídeos.

O WhatsApp, que foi adquirido pelo Facebook em 2014, tem mais de 1 bilhão de usuários registrados em mais de 180 países, segundo os dados oferecidos pela companhia em seu site.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo