Netflix anuncia que "Bright" terá uma continuação
Los Angeles (EUA), 3 jan (EFE).- A Netflix anunciou nesta quarta-feira que "Bright", filme que estreou no fim do ano passado, tendo Will Smith como um dos protagonistas, terá sequência, ainda sem data confirmada.
"Imagens vazadas do teste de elenco para Orcs confirmam: Bright vai ganhar uma sequência!", diz tuíte publicado no perfil da plataforma de streaming, em que duas criaturas aparecem em vídeo, como se estivessem fazendo teste para a nova obra.
David Ayer, que dirigiu o primeiro capítulo da sequência, voltará a atuar como diretor e será responsável pelo roteiro.
Os meios especializados "Variety" e "The Hollywood Reporter" publicaram hoje que Will Smith e Joel Edgerton seguirão sendo os astros principais.
O filme, que retrata uma Los Angeles habitada por humanos, orcs e elfos, Daryl Ward, interpretado por Smith, é um policial que colabora com Nick Jakoby, papel de Edgerton, que é um orc. O orçamento da obra foi de US$ 90 milhões (R$ 292 milhões).
As críticas foram negativas, por parte da imprensa especializada, mas, o resultado comercial é de 11 milhões de usuários tendo assistido o filme, apenas nos três primeiros dias no acervo da Netflix.
"Imagens vazadas do teste de elenco para Orcs confirmam: Bright vai ganhar uma sequência!", diz tuíte publicado no perfil da plataforma de streaming, em que duas criaturas aparecem em vídeo, como se estivessem fazendo teste para a nova obra.
David Ayer, que dirigiu o primeiro capítulo da sequência, voltará a atuar como diretor e será responsável pelo roteiro.
Os meios especializados "Variety" e "The Hollywood Reporter" publicaram hoje que Will Smith e Joel Edgerton seguirão sendo os astros principais.
O filme, que retrata uma Los Angeles habitada por humanos, orcs e elfos, Daryl Ward, interpretado por Smith, é um policial que colabora com Nick Jakoby, papel de Edgerton, que é um orc. O orçamento da obra foi de US$ 90 milhões (R$ 292 milhões).
As críticas foram negativas, por parte da imprensa especializada, mas, o resultado comercial é de 11 milhões de usuários tendo assistido o filme, apenas nos três primeiros dias no acervo da Netflix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.