"Mamma Mia" está de volta mostrando como tudo começou; veja trailer
Redação Central, 21 dez (EFE).- Dez anos depois do sucesso de "Mamma Mia", a segunda parte do filme chegará em 20 de julho de 2018 aos cinemas de todo o mundo, com todo o elenco original, liderado por Meryl Streep, junto a novos rostos, como os de Lily James e Cher.
As filmagens já foram encerradas, como anunciou nesta quinta-feira o estúdio Universal em um vídeo postado no YouTube que mostra Lily James, Jessica Keenan Wynn e Alexa Davies, que interpretam Donna, Tanya e Rosie de jovens, as três protagonistas da história, que no filme original eram Meryl Streep, Christine Baranski e Julie Walters.
A sequência, intitulada "Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!" se centra na juventude das três mulheres, em como chegaram à Grécia, à ilha de Kalokairi, e como Donna conheceu Sam, Harry e Bill.
Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgard formavam o trio masculino que rondava Donna no primeiro filme e voltam a repetir os papéis nesta sequência, mas em uma participação especial.
Dessa vez o foco está na história juvenil e, no lado masculino, Jeremy Irvine é o jovem Sam, enquanto Hugh Skinner vive Harry e Josh Dylan encarna Bill.
Também voltam para essa sequência Amanda Seyfried e Dominic Cooper, como Sophie, a filha de Donna, e seu namorado, Sky.
A participação mais que especial fica por conta de Cher, que faz uma breve aparição como a avó de Sophie e mãe de Donna, segundo se pode ver no primeiro trailer do filme, que também foi lançado hoje.
Umas primeiras imagens que revelam que Sophie está grávida e conta com a ajuda das amigas de sua mãe e dos seus três pais nesta nova etapa.
Mas resta a dúvida do papel que o personagem de Meryl Streep execerá na nova história, uma vez que aparece em apenas uma cena e não está claro se pertence ao passado ou ao presente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.