Entretenimento

Netflix confirma Diego Luna e Michael Peña na 4ª temporada de "Narcos"

19/12/2017 16h55

Cidade do México, 19 dez (EFE).- Os atores Diego Luna e Michael Peña foram confirmados na quarta temporada da série "Narcos", que se passará no México, segundo informou a Netflix em teaser divulgado nesta terça-feira.

A plataforma de streaming indicou que a produção desta nova temporada começou recentemente na Cidade do México. Os protagonistas serão o mexicano Diego Luna ("Rogue One: Uma História Star Wars" e "E Sua Mãe Também") e Michael Peña, americano com ascendência mexicana, conhecido por filmes como "Crash - No Limite" e "Trapaça".

"Guadalajara não é apenas o lugar de nascimento do mariachi e da tequila. Também é a casa da nova temporada de Narcos. Chegando em 2018", informou o perfil da série nas redes sociais.

Em vídeo promocional, uma banda de mariachi toca o tema da série, "Tuyo", de Rodrigo Amarante, com instrumentos que soltam um pó branco ao longo da canção.

Embora o México tenha sido oficialmente anunciado nesta terça-feira como local da quarta temporada, que abordará o tema do cartel de Juárez, a notícia já era conhecida há três meses devido ao assassinato de Carlos Muñoz Portal, produtor da Netflix que buscava lugares para a gravação.

Muñoz Portal, de 37 anos e com mais de uma década na indústria cinematográfica, apareceu morto a tiros dentro de um veículo no município de Temascalapa, no Estado do México.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo