Polícia é chamada após confusão em pré-estreia de "Star Wars" na Califórnia
Los Angeles (EUA.), 15 dez (EFE).- A Polícia da Califórnia foi chamada na noite de quinta-feira para acalmar fãs que tinham ido assistir à pré-estreia de "Star Wars: Os Últimos Jedi" e não puderam ver o filme por causa de um problema técnico no cinema.
O site "The Hollywood Reporter" informou que a confusão ocorreu em um cinema da rede AMC em Burbank, cidade que fica a 15 quilômetros ao norte de Los Angeles, porque o filme estava sem som.
Vários vídeos divulgados nas redes sociais mostram um grupo de fãs de "Star Wars" irritados com o problema e protestando contra a direção do cinema para que o filme fosse exibido corretamente.
No Twitter, um usuário identificado como Isaías Rodríguez, disse que a AMC ofereceu ingressos para uma nova sessão no mesmo local, mas para uma sala sem a tecnologia IMAX. Outra opção seria ver o filme nesta sexta-feira em outro cinema da rede.
Por causa da confusão causada pelos fãs irritados, a Polícia de Burbank foi chamada para controlar a situação. Segundo a emissora "ABC", ninguém foi preso ou se feriu.
"Star Wars: Os Últimos Jedi" arrecadou US$ 45 milhões na pré-estreia nos EUA, o que transforma o filme no segundo de maior sucesso de bilheteria no país considerando apenas as sessões de quinta-feira, prévias ao lançamento oficial do longa-metragem.
O oitavo episódio da saga criada por George Lucas só perde para "Star Wars: O Despertar da Força" (2015), que conseguiu US$ 57 milhões na pré-estreia, segundo o "Box Office Mojo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.