Topo

Entretenimento

Eminem "sequestra" filha de Trump em música de seu novo álbum

15/12/2017 18h07

Washington, 15 dez (EFE).- O rapper americano Eminem fantasia sobre o sequestro de Ivanka Trump, filha mais velha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em uma música do seu novo álbum, "Revival", lançado nesta sexta-feira.

"Framed" é o título da faixa na qual o cantor, de 45 anos, fala sobre ter a filha do líder no porta-malas de seu carro e de ter que resolver a situação porque é sua "responsabilidade".

A letra também se refere a Ivanka Trump como "estúpida pequena menina loira" em um dos ataques que o músico faz à família do presidente americano na música, informaram os veículos de imprensa locais.

Na letra de "Like Home", Eminem afirma que "é o momento de enterrá-lo, portanto diga a ele que se prepare para ser destituído", em referência a Donald Trump, a quem o cantor chama de "ariano".

O artista já tinha atacado o presidente em uma apresentação no BET Hip Hop Awards, em outubro.

O músico de Detroit fez uma improvisação de mais de quatro minutos contra Trump, um "avô racista de 94 anos", que ignora o passado segregacionista nos EUA.

Em entrevista, o rapper disse ter se sentido frustrado porque o presidente não lhe deu atenção após suas críticas: "Eu estava esperando que dissesse algo e, por alguma razão, não o fez".

"Revival" é o nono álbum da carreira do cantor americano.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento