Entretenimento

Furacão Irma e iPhone lideram buscas no Google em 2017

13/12/2017 13h24

Nova York, 13 dez (EFE).- O Google publicou nesta quarta-feira uma lista com as buscas mais frequentes do ano em nível mundial, e entre os líderes aparecem o furacão Irma, o iPhone e celebridades envolvidas em escândalos de abuso sexual.

As buscas mais frequentes foram, nesta ordem, o furacão Irma, iPhone 8, iPhone X, o apresentador Matt Lauer, a atriz Meghan Markle, a série "13 Reasons Why", o cantor Tom Petty, o brinquedo Fidget Spinner, o artista Chester Bennington e a seleção de críquete da Índia.

Das cinco pessoas mais procuradas no Google, três foram homens envolvidos em casos de assédio sexual: o jornalista Matt Lauer, na primeira posição; o produtor de Hollywood Harvey Weinstein, em quarto, e o ator Kevin Spacey, em quinto.

A atriz Meghan Markle, que anunciou recentemente seu noivado com o príncipe Harry da Inglaterra, se encontra na segunda posição, enquanto a apresentadora italiana Nadia Toffa ocupa a terceira.

Outros dos assuntos mais buscados pelos internautas foram o furacão Irma, o bitcoin, o tiroteio de Las Vegas de outubro, a Coreia do Norte e o eclipse solar de agosto.

Os eventos esportivos que mais despertaram interesse foram o torneio de tênis de Wimbledon, o Super Bowl, a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, o Tour de France e a World Series do beisebol.

Os filmes que geraram mais buscas foram "It: A Coisa", "Mulher Maravilha", "A Bela e a Fera", "Logan" e "Liga da Justiça", enquanto "Stranger Things", "13 Reasons Why", "Big Brother Brasil", "Game of Thrones" e "Iron First" formam o ranking de programas de TV.

A lista de músicas mais procuradas é liderada por "Despacito" de Luis Fonsi; "Shape of You" e "Perfect", ambas de Ed Sheeran; "Havana", de Camila Cabello e "Look What You Made Me Do", de Taylor Swift, e os músicos mais buscados foram Ariana Grande, Linkin Park, Lady Gaga, Mariah Carey e Ed Sheeran.

Os personagens falecidos que mais pesquisados no Google foram os cantores Tom Petty, Chester Bennington e Chris Cornell, o ator Bill Paxton e o fundador da revista Playboy, Hugh Hefner.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo