Entretenimento

República da Irlanda promove paisagens de "Star Wars" com "campanha espacial"

07/12/2017 13h05

Dublin, 7 dez (EFE).- A autoridade de turismo da República da Irlanda lançou nesta quinta-feira a primeira campanha publicitária no espaço para promover a contribuição das paisagens da ilha na saga "Guerra das Galáxias".

Apesar de não ter chegado a uma "galáxia tão, tão distante", o balão projetado pela Tourism Ireland sobrevoou hoje os céus do país a mais de 33 mil metros de altura para divulgar o oitavo episódio de "Star Wars", que leva o título de "Os Últimos Jedi".

Esse "outdoor espacial" mostra fotografias, entre outras, das espetaculares Ilhas Skellig, do condado de Kerry. O pequeno conjunto de ilhas já foi o cenário de algumas sequências da sétima entrega da saga, "Star Wars: O Despertar da Força". Lá, Luke Skywalker encontrou abrigo e as icônicas cabanas de pedra voltarão a abrigar algum personagem de "Os Últimos Jedi", que estreia no próximo dia 15.

A equipe de filmagem do oitavo episódio também rodou cenas nos condados de Cork, Clare e Donegal em 2015 e 2016, o que atraiu a um grande número de fãs de "Star Wars".
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo