Topo

John Mayer passa bem após cirurgia de emergência

05/12/2017 21h12

Washington, 5 dez (EFE).- O guitarrista John Mayer foi transferido a um hospital nesta terça-feira para ser submetido a uma cirurgia de emergência devido a uma apendicite e já está em processo de recuperação, informou a banda Dead & Company pelo Twitter.

"Nesta manhã, John Mayer foi internado no hospital para uma apendicectomia de emergência", afirmou o grupo. O músico já está se recuperando da operação, conforme informou um representante da banda à emissora "CNN".

A banda também informou que o imprevisto causou o adiamento do show que seria realizado nesta terça-feira em Nova Orleans, sem dar mais detalhes sobre a situação, mas garantindo o reembolso aos que desejarem ter o dinheiro de volta.

John Mayer, de 40 anos, se apresenta desde 2015 com a banda, que conta com a participação de antigos membros de Grateful Dead como Bob Weir e Mickey Hart, além de Bill Kreutzmann, Oteil Burbridge e Jeff Chimenti.

Os próximos shows da banda estão marcados para esta quinta-feira, em Orlando, e sexta-feira, em Sunrise, ambas as cidades no estado da Flórida.