John Mayer passa bem após cirurgia de emergência
Washington, 5 dez (EFE).- O guitarrista John Mayer foi transferido a um hospital nesta terça-feira para ser submetido a uma cirurgia de emergência devido a uma apendicite e já está em processo de recuperação, informou a banda Dead & Company pelo Twitter.
"Nesta manhã, John Mayer foi internado no hospital para uma apendicectomia de emergência", afirmou o grupo. O músico já está se recuperando da operação, conforme informou um representante da banda à emissora "CNN".
A banda também informou que o imprevisto causou o adiamento do show que seria realizado nesta terça-feira em Nova Orleans, sem dar mais detalhes sobre a situação, mas garantindo o reembolso aos que desejarem ter o dinheiro de volta.
John Mayer, de 40 anos, se apresenta desde 2015 com a banda, que conta com a participação de antigos membros de Grateful Dead como Bob Weir e Mickey Hart, além de Bill Kreutzmann, Oteil Burbridge e Jeff Chimenti.
Os próximos shows da banda estão marcados para esta quinta-feira, em Orlando, e sexta-feira, em Sunrise, ambas as cidades no estado da Flórida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.