Topo

Trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" supera 37 milhões de visualizações

29/11/2017 23h05

Los Angeles (EUA), 29 nov (EFE).- O primeiro trailer de "Vingadores: Guerra Infinita", divulgado nesta quarta-feira, recebeu mais de 37 milhões de visualizações em menos de nove horas na página oficial da Marvel Studios no Facebook.

O novo filme reunirá todos os super-heróis das adaptações cinematográficas da Marvel já lançadas até o momento e tem estreia prevista para 26 de abril de 2018.

O filme, dirigido pelos irmãos Joseph e Anthony Russo, é o início do fim do ambicioso projeto de filmes com tramas entrelaçadas do estúdio, que já havia mostrado um breve fragmento da obra em julho durante a feira D23.

"Vingadores: Guerra Infinita" será o terceiro filme da narrativa iniciada por "The Avengers: Os Vingadores" (2012) e "Vingadores: Era de Ultron" (2015), e que terá um quarto longa-metragem em 2019.

Os dois longas anteriores da franquia aparecem entre os dez filmes com maior sucesso de bilheteira da história em escala internacional, com arrecadações de US$ 1,520 bilhão e US$ 1,405 bilhão, respectivamente, de acordo com os dados do portal especializado "Box Office Mojo".