Topo

Entretenimento

Beyoncé e Cristiano Ronaldo têm as fotos mais curtidas do Instagram em 2017

29/11/2017 15h38

Washington, 29 nov (EFE).- A cantora Beyoncé e o jogador Cristiano Ronaldo postaram as fotos que receberam mais curtidas em 2017 na rede social Instagram, conforme informou a plataforma nesta quarta-feira.

A imagem mais curtida foi de Beyoncé, que aparece posando grávida em lingerie com um véu sobre a cabeça. A foto, publicada no dia 1º de fevereiro, recebeu mais de 11 milhões de curtidas dos usuários.

Em segundo lugar ficou a foto na qual Cristiano Ronaldo anunciou o nascimento da filha Alana, no dia 12 de novembro. A imagem, que também ultrapassou as 11 milhões de curtidas, mostra o jogador, seu filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr., e sua namorada, Georgina Rodríguez, que segura a recém-nascida no hospital.

A terceira posição, com mais de dez milhões de curtidas, pertence à cantora Selena Gomez, que postou uma foto do dia em que recebeu um transplante de rim, doado por uma amiga. Beyoncé, Cristiano e Selena Gomez ocupam todas as posições entre as dez fotos mais curtidas do ano.

Selena Gómez e Cristiano Ronaldo também alcançaram em 2017 um 130 e 116 milhões de seguidores, respectivamente, e são as duas celebridades mais populares da plataforma, seguidos por Ariana Grande (115 milhões), Beyoncé (108) e Kim Kardashian (104).

Quanto aos dois usuários que ganharam mais seguidores, as duas primeiras posições da classificação anterior se inverteram. O jogador somou 30 milhões de novos seguidores, enquanto a cantora ganhou 24 milhões.

Entre as hashtags favoritas dos usuários do Instagram em 2017 estão "love" (amor), "fashion" (moda) e "photo of the day" (imagem do dia), segundo o comunicado divulgado pela rede social.

Entre as dez cidades mais fotografadas neste ano se destacaram Nova York, Londres e Moscou, nas três primeiras posições, seguidas por São Paulo, Paris, Los Angeles, São Petersburgo, Jacarta, Istambul e Barcelona.

O cachorrinho da raça spitz alemão Jiff é o líder entre os animais de estimação com mais seguidores, ao ultrapassar a marca de sete milhões. Com menos que a metade desse número, na segunda posição aparece a gata Nala, seguida pelo pug Doug.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento