Topo

Entretenimento

Candidatas participam de últimos ensaios para disputa do Miss Universo

25/11/2017 16h47

Las Vegas (EUA), 25 nov (EFE).- As candidatas ao título de Miss Universo participam neste sábado, a portas fechadas, dos ensaios finais para a disputa que será realizada no domingo no hotel Planet Hollywood de Las Vegas (Nevada).

Faltando apenas um dia para a cerimônia, as candidatas trabalham intensamente para as apresentações dos três eventos principais: o desfile em traje de banho, a apresentação em traje de gala e as perguntas dos juízes.

Segundo algumas casas de apostas, as representantes da África do sul, Colômbia, Tailândia, Filipinas e Venezuela figuram como favoritas para levar a coroa entre as 92 candidatas, número recorde de participantes da história do evento.

Noemí Meléndez, especialista em concursos de beleza e que assessora várias delegações presentes nesta edição, disse que é provável que a nova soberana universal seja uma modelo mais integral e com o aspecto mais natural, com corpo "bem cuidado e mais atlético", do que de típica rainha de beleza, segundo disse à Agência Efe.

Para algumas candidatas, esta disputa é, além disso, algo que reconhece mais do que a beleza exterior.

"Acredito que é bom lembrar que ser a rainha da beleza não fala só da beleza exterior. Temos muito mais dentro", disse à Agência Efe a espanhola Sófia do Prado em um dos eventos prévios à realização de Miss Universo.

"Somos mulheres preparadas, mulheres empoderadas do século XXI", acrescentou Prado, de 22 anos, natural de Villarrobledo (Albacete) e que está envolvida em uma iniciativa contra o assédio infantil, algo que ela mesmo sofreu.

As candidatas ressaltam que surgem amizades durante as semanas de convivência e que todas darão o melhor de si para levar o nome de seu país no nível mais alto alto da competição.

"Definitivamente, todas viemos com intenção de ganhar", reconheceu à Efe Laura González (Colômbia), de 22 anos.

Os organizadores convidaram o público para votar na página de internet do concurso. As 3 representantes que obtiverem o maior número de votos em suas respectivas regiões continentais terão uma vaga garantida entre as 16 semifinalistas.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento