Topo

Entretenimento

David Cassidy, de "A Família Dó-Ré-Mi" é internado em hospital da Flórida

18/11/2017 20h14

Miami, 18 nov (EFE).- O ator e músico americano David Cassidy, que protagonizou na década de 1970 a série "A Família Dó-Ré-Mi", está internado em um hospital da Flórida, confirmou neste sábado seu representante.

De acordo o portal "TMZ", que foi o primeiro a dar a notícia, Cassidy, de 67 anos, foi hospitalizado na última quarta-feira e se encontra em "estado crítico", após meses em que sua saúde vem se deteriorando.

Seu representante afirmou que o músico está "consciente" e "cercado de seus familiares", segundo vários veículos de imprensa americanos.

O jornal "New York Daily News" informou que o cantor, que no início deste ano confessou que lutava contra a perda de memória e a demência, recentemente teve problemas no rim e no fígado e precisava de um transplante.

Em fevereiro, Cassidy anunciou que estava deixando a carreira musical depois 50 anos por conta de uma artrite, que, segundo disse à revista "People", transformava tocar guitarra em um martírio, assim como pelas constantes viagens que fazia quando estava em turnê.

Após o sucesso na década de 1970, vários álbuns bem-sucedidos e aparições na televisão, Cassidy conviveu em anos posteriores com o alcoolismo, tendo sido em várias ocasiões por dirigir embriagado, e passou por um processo de reabilitação em 2014. No ano seguinte, o cantor se declarou falido.

O músico é filho de Tony Cassidy, ator e ganhador de um Prêmio Tony, e enteado de Shirley Jones, protagonista de "A Família Dó-Ré-Mi".
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento