Topo

Stallone é acusado de abusar de jovem de 16 anos em 1986

16/11/2017 18h19

Londres, 16 nov (EFE).- O ator americano Sylvester Stallone foi acusado de ter abusado sexualmente de uma jovem de 16 anos durante as gravações de um filme em Las Vegas, nos Estados Unidos, em julho de 1986, segundo um boletim policial revelado nesta quinta-feira pelo tabloide britânico "Daily Mail"

A adolescente denunciou à polícia que foi "intimidada" a manter relações sexuais com o ator, que na época tinha 40 anos, e com seu guarda-costas, Mike de Luca, no Hilton Hotel de Las Vegas.

Ela relatou que iniciou uma relação com Stallone. O ator, que hoje tem 71 anos, pediu para que De Luca se unisse a eles.

O testemunho da jovem no boletim da polícia ressalta que ela se sentiu "muito incomodada", mas avaliou que "não tinha escolha".

De Luca forçou a adolescente a realizar sexo oral antes de penetrá-la. O mesmo teria sido feito por Stallone, segundo o documento revelado hoje pelo tabloide britânico Após o episódio, a adolescente disse que o ator a ameaçou para que ela não contasse o ocorrido para ninguém. O boletim policial afirma que a jovem não quis que nenhum dos dois homens fosse acusado porque se sentia "humilhada, envergonhada e assustada".

O detetive aposentado John Samolovitch, que comandava na época da denúncia a unidade contra assédio sexual da Polícia de Los Angeles, confirmou ao "Daily Mail" que o documento obtido pelo tabloide é uma "cópia verdadeira do boletim original".

O "Daily Mail" entrou em contato com os agentes de Stallone para que o ator pudesse falar sobre o caso, mas não obteve resposta.

O guarda-costas do ator foi morto a tiros em 2013 pela Polícia da Califórnia durante um incidente de trânsito.