Aos 21 anos, morre rapper americano Lil Peep
Washington, 16 nov (EFE).- O rapper americano Lil Peep, considerado uma promessa do seu gênero, morreu na noite de ontem, aos 21 anos, informou a imprensa local nesta quinta-feira.
Um representante do artista confirmou a notícia à revista "Rolling Stone", mas não detalhou os motivos. O jornal britânico "The Guardian", por sua vez, afirmou que a principal suspeita é de que a causa da morte tenha sido overdose.
"Há um ano, ele estava esperando esta chamada", declarou no Twitter o representante do cantor, Chase Ortega.
Lil Peep, cujo nome original era Gustav Ahr, nasceu em 1º de novembro de 1996, em Long Island, Nova York. Mais tarde, se mudou para Long Beach, na Califórnia, e, especialistas do mundo da música afirmavam que o jovem, que surgiu na internet, tinha uma promissora carreira pela frente.
Em dezembro de 2015, surgiu com "Lil Peep Part One" e desde então seguiu publicando outros trabalhos na rede, até que em agosto deste ano lançou o seu primeiro álbum comercial, "Come Over When You're Sober, Pt. 1".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.