Topo

Entretenimento

Aos 21 anos, morre rapper americano Lil Peep

16/11/2017 14h07

Washington, 16 nov (EFE).- O rapper americano Lil Peep, considerado uma promessa do seu gênero, morreu na noite de ontem, aos 21 anos, informou a imprensa local nesta quinta-feira.

Um representante do artista confirmou a notícia à revista "Rolling Stone", mas não detalhou os motivos. O jornal britânico "The Guardian", por sua vez, afirmou que a principal suspeita é de que a causa da morte tenha sido overdose.

"Há um ano, ele estava esperando esta chamada", declarou no Twitter o representante do cantor, Chase Ortega.

Lil Peep, cujo nome original era Gustav Ahr, nasceu em 1º de novembro de 1996, em Long Island, Nova York. Mais tarde, se mudou para Long Beach, na Califórnia, e, especialistas do mundo da música afirmavam que o jovem, que surgiu na internet, tinha uma promissora carreira pela frente.

Em dezembro de 2015, surgiu com "Lil Peep Part One" e desde então seguiu publicando outros trabalhos na rede, até que em agosto deste ano lançou o seu primeiro álbum comercial, "Come Over When You're Sober, Pt. 1".
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento