Entretenimento

Theresa May ganha estatua de cera no Madame Tussauds de Londres

08/11/2017 10h13

Londres, 8 nov (EFE). - A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, é a mais nova figura de cera a integrar a coleção de representações de personalidades na unidade londrina do Museu Madame Tussauds.

A líder dos conservadores aparece a partir desta quarta-feira sorridente e com um traje vermelho vivo doado pela estilista britânica Amanda Wakeley, o mesmo que a política usou na noite das últimas eleições e no primeiro encontro que teve com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

A estátua levou quatro meses para ficar pronta. Nesse período, os escultores investiram 170 horas só para moldar a cera, maquiar e acertar os detalhes. May se une ao conjunto de figuras de cera de ex-líderes britânicos expostos no museu, entre eles David Cameron, Tony Blair, Margaret Thatcher e Winston Churchill.

O diretor-geral do museu, Edward Fuller, brincou que enquanto as conversas sobre o Brexit não tem previsão de terminar, a sua equipe só precisou de quatro meses para criar esta "fenomenal escultura de Theresa May.

"É claro que os próximos meses não serão fáceis, pois ela orienta nosso país através de decisões difíceis, mas, enquanto suas políticas podem ser questionadas, podemos garantir que a nossa figura de cera da primeira-ministra é definitivamente forte e estável", sentenciou.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo