Entretenimento

Bengalês processa astro do cinema por usar número de seu telefone em filme

01/11/2017 15h59

Daca, 1 nov (EFE).- Um motorista de riquixá de Bangladesh, uma espécie de táxi de três rodas, processou um astro do cinema local depois que este utilizou o número de seu telefone em um filme, o que quase lhe custou o casamento depois que passou a receber diariamente centenas de chamadas de admiradores do ator em questão.

Desde que estreou em junho o filme "Rajneeti", no qual há uma cena em que o astro Shakib Khan dá o número de telefone para sua namorada, Ijajul Mia não parou de receber telefonemas, especialmente de mulheres.

"Hoje mesmo recebi mais de 500 chamadas, a minha vida tem se tornado um inferno por causa disso", lamentou Ijajul em declarações à Agência Efe em sua casa no distrito de Habiganj, que fica cerca de 200 quilômetros ao leste da capital Daca.

"Minha mulher ficou enfurecida comigo porque a maioria das pessoas que telefonam são meninas. Uma delas inclusive veio até a minha casa porque não acreditou que eu não era Shakib Khan", narrou o denunciante.

Seu advogado, M.A. Majed, explicou à Efe que, além do protagonista do filme, seu cliente denunciou o diretor e produtor por falsidade e difamação e afirmou que o incidente afetou Ijajul "pessoal, mental e economicamente".

O motorista de riquixá, segundo o advogado, quase perdeu sua esposa e, desde junho, seu negócio desandou, por isso está pedindo uma indenização de cerca de US$ 62,5 mil aos acusados.

"Inicialmente o tribunal hesitou em aceitar o caso porque considerou que se tratava de uma piada, mas conseguimos convencê-los de que o acusado realmente cometeu um crime sério", confessou Majed.

Shakib protagonizou dezenas de filmes em Bangladesh e também do outro lado da fronteira, o que também o tornou conhecido na vizinha Índia.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo