Entretenimento

Luis Fonsi, Maluma e Juanes participarão do Grammy Latino 2017

30/10/2017 15h15

Los Angeles (EUA), 30 out (EFE). - Luis Fonsi, Maluma, Juanes e Alejandro Sanz são alguns dos nomes confirmados nesta segunda-feira pela Academia Latina da Gravação para subir ao palco do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, na próxima edição do Grammy Latino, no dia 16.

A lista também inclui Natalia Lafourcade, J Balvin, Bad Bunny, Flor de Toloache, Mon Laferte, Residente, Sófia Reyes, Steve Aoki, Alessia Cara, Logic e French Montana.

Sanz, que interpretará alguns dos seus maiores sucessos, será homenageado como "Personalidade do ano" durante uma festa que acontecerá o dia anterior. O cantor espanhol, ganhador de três prêmios Grammy e 18 Grammy Latinos, será homenageado pelo trabalho e pelas contribuições filantrópicas a organizações como Médicos Sem Fronteiras, Save the Children e Greenpeace.

O ator e cantor mexicano Jaime Camil será encarregado de apresentar a cerimônia com a atriz porto-riquenha Roselyn Sánchez.

O artista porto-riquenho Residente, com nove candidaturas, e os colombianos Maluma e Shakira, com sete e seis indicações, respectivamente, são os grandes favoritos para esta edição.

A Academia Latina da Gravação também reconhecerá a trajetória de João Bosco, Los del Río, Lucecita Benítez, Ilan Chester, Víctor Heredia, Guadalupe Pineda e Cuco Valoy com o Prêmio de Excelência Musical.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo