Entretenimento

Jane Fonda lamenta não ter falado antes sobre supostos abusos de Weinstein

13/10/2017 07h03

Londres, 13 out (EFE).- A atriz americana Jane Fonda admitiu que lamenta não ter falado sobre os abusos sexuais supostamente cometidos pelo produtor americano Harvey Weinstein contra diversas mulheres após ter sido informada há um ano sobre esses casos.

Em uma entrevista com o programa "HARDTalk", da emissora britânica "BBC", Fonda afirmou na noite de quinta-feira que ela deveria "ter sido mais corajosa" para falar disso, embora tenha reconhecido não ter sido vítima dos assédios do produtor, que foi denunciado por várias atrizes e modelos.

A atriz disse que, a partir de agora, falará quando for informada sobre esses tipos de casos e expressou sua satisfação de que muitas mulheres tenham contado suas experiências.

"Por que não falaram sobre isso? Porquê ele é poderoso, molestou jovens, na maioria mulheres que tinham cerca de 20 anos quando ocorreu, vulneráveis, com medo de que se dissessem algo, ele poderia arruinar suas carreiras", afirmou Jane Fonda.

No Reino Unido, a polícia investiga uma denúncia por abusos sexuais ocorridos na década de 1980 contra Harvey Weinstein.

A polícia de Merseyside, no noroeste da Inglaterra, informou que transferiu para Scotland Yard, a polícia de Londres, um relatório sobre alguns supostos abusos que teriam acontecido nesta região.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo