Entretenimento

Julia Louis-Dreyfus afirma que foi diagnosticada com câncer de mama

28/09/2017 17h16

Los Angeles (EUA), 28 set (EFE).- A atriz americana Julia Louis-Dreyfus, protagonista da série de sátira política "Veep", revelou nesta quinta-feira que foi diagnosticada com câncer de mama.

"Uma em cada oito mulheres sofre câncer de mama. Hoje sou eu", escreveu a atriz em sua conta no Instagram.

"A boa notícia é que tenho o mais glorioso grupo de família e amigos que me apoiam e cuidam de mim, e um fantástico seguro através do meu sindicato. A má notícia é que nem todas as mulheres têm essa sorte, então vamos lutar contra todos os tipos de câncer e fazer com que a assistência de saúde universal uma realidade", acrescentou.

Nascida em 1961 em Nova York, Julia Louis-Dreyfus é uma das grandes figuras da comédia televisiva americanas graças aos seus papéis em séries como "Seinfeld" e "Veep".

Por sua interpretação da vice-presidente e depois presidente dos Estados Unidos, Selina Meyer, em "Veep", Louis-Dreyfus fez história na última edição do Emmy ao levar pelo sexto ano consecutivo o prmeio de melhor atriz cômica, com o que bateu o recorde para um artista por um mesmo personagem.

No início deste mês, a emissora "HBO" anunciou que "Veep", que ganhou nos três últimos anos o Emmy de melhor comédia, chegará ao fim na sétima temporada.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo