Julia Louis-Dreyfus afirma que foi diagnosticada com câncer de mama
Los Angeles (EUA), 28 set (EFE).- A atriz americana Julia Louis-Dreyfus, protagonista da série de sátira política "Veep", revelou nesta quinta-feira que foi diagnosticada com câncer de mama.
"Uma em cada oito mulheres sofre câncer de mama. Hoje sou eu", escreveu a atriz em sua conta no Instagram.
"A boa notícia é que tenho o mais glorioso grupo de família e amigos que me apoiam e cuidam de mim, e um fantástico seguro através do meu sindicato. A má notícia é que nem todas as mulheres têm essa sorte, então vamos lutar contra todos os tipos de câncer e fazer com que a assistência de saúde universal uma realidade", acrescentou.
Nascida em 1961 em Nova York, Julia Louis-Dreyfus é uma das grandes figuras da comédia televisiva americanas graças aos seus papéis em séries como "Seinfeld" e "Veep".
Por sua interpretação da vice-presidente e depois presidente dos Estados Unidos, Selina Meyer, em "Veep", Louis-Dreyfus fez história na última edição do Emmy ao levar pelo sexto ano consecutivo o prmeio de melhor atriz cômica, com o que bateu o recorde para um artista por um mesmo personagem.
No início deste mês, a emissora "HBO" anunciou que "Veep", que ganhou nos três últimos anos o Emmy de melhor comédia, chegará ao fim na sétima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.