Topo

Star Wars "invade" Rock in Rio e causa longas filas em arena de games

23/09/2017 20h34

Fernanda Russo Filomeno.

Rio de Janeiro, 23 de set (EFE) - Três meses antes do lançamento do filme "Star Wars: Os Últimos Jedi", os fãs da saga puderam assistir ao trailer inédito e ainda ver de perto o droide BB-8, que fez sua primeira aparição no Brasil, o que causou grandes filas na Arena Game XP.

Pouco antes do início do evento, eram muitas as pessoas que se aglomeravam na entrada da arena para conseguir um lugar e ter um gostinho do que está por vir.

"É claro que eu topei encarar toda essa fila para ver o trailer de Star Wars, eu sou muito fã", disse Jonathan Ferodi, que mora em Cuiabá e vestia uma camisa da saga.

Quem também concordou com Ferodi foi Lucas Oliveira, morador do Rio de Janeiro.

"Já faz algum tempo que estou aqui, uns 15 minutos, mas acho que vou conseguir entrar. Me atrasei para a fila porque é tudo muito longe aqui, mas eu não podia perder essa oportunidade. A expectativa é enorme. Espero que tudo seja emocionante lá dentro", disse Oliveira.

O evento contou com a apresentação de um trailer do filme - que tem lançamento previsto para dezembro - em alta definição, com a presença do querido droide BB-8, além de uma apresentação musical de Andreas Kisser, da banda Sepultura, e de Lucas Lima e Moisés Lima, do grupo Família Lima.

Essa iniciativa do festival agradou os presentes, que teceram elogios e esperam ver ações parecidas nos próximos Rock in Rio.

"O Rock in Rio é diversidade, é isso. Enquanto tem gente curtindo o show, tem gente na Game XP, na Rock Street, no Sunset. São vários ritmos, várias coisas diferentes para fazer", disse Ferodi.

"Eu amei essa iniciativa, só tenho elogios. Apesar de ter sido curto o evento, eu adorei. Sou muito fã de Star Wars e, para mim, vale a pena perder o começo do show do Titãs para estar aqui", comentou Oliveira.