Entretenimento

Morrissey lança novo single, "Spent The Day In Bed"

19/09/2017 12h30

Redação Central, 19 set (EFE).- O cantor inglês Morrissey, ex-vocalista da banda The Smiths, disponibilizou nas plataformas de streaming nesta terça-feira o single "Spent The Day In Bed", que fará parte do álbum "Low In High School", com lançamento previsto para o dia 17 de novembro.

As 12 faixas do novo álbum, o primeiro do cantor em três anos, seguirão a mesma linha deste single, "atacando figuras políticas, questionando a autoridade e homenageando velhas histórias de amor", segundo a gravadora responsável pelo lançamento.

Gravado nos Studios La Fabrique, na cidade francesa de Saint-Rémy-de-Provence, e nos Forum Studios, propriedade do compositor Ennio Morricone, em Roma, o 11º álbum de Morrissey foi produzido por Joe Chiccarelli, que já trabalhou com grandes nomes como Beck, The Strokes e The White Stripes.

"Low in High School" será lançado digitalmente e em formatos físicos que inclui o CD, um vinil e uma fita cassete de edição limitada.

Este será o primeiro disco do cantor desde "World Peace Is None of Your Business" (2014), que saiu de circulação três semanas após o lançamento devido às críticas do artista à gravadora.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo