Topo

Após Rock in Rio, Lady Gaga adia turnê pela Europa por causa de dor crônica

18/09/2017 09h56

Barcelona (Espanha), 18 set (EFE).- A cantora Lady Gaga adiou a passagem pela Europa da Joanne World Tour, que começaria no próximo dia 21 de setembro, em Barcelona, e terminaria sete dias depois em Colônia, na Alemanha, por causa das dores crônicas provocadas por uma fibromialgia, informou a produtora Live Nation.

A turnê só será realizada agora no início de 2018 por recomendação dos médicos. Segundo a Live Nation afirmaram que a cantora está "desolada" porque os fãs terão que esperar para vê-la no palco. Gaga também agradeceu a todos pelo "apoio e compreensão".

"A artista planeja passar as próximas sete semanas trabalhando com seus médicos para superar essas dores que ainda afetam sua vida diária e, para quando retomar a turnê, oferecer aos fãs a melhor versão do show que criou para eles", disse a equipe de Lady Gaga em um comunicado divulgado pela Live Nation.

Na semana passada, a cantora também cancelou o show que na última sexta-feira no Rock in Rio por causa das dores geradas por uma fibromialgia. Ela foi substituída pela banda Maroon 5.

Segundo a produtora da turnê da cantora pela Europa, os fãs que compraram ingressos para a turnê europeia devem guardá-los à espera de mais notícias sobre devolução ou validade.

A Live Nation e Lady Gaga pediram "sinceras desculpas pelos inconvenientes que essa situação possa causar ao público europeu". EFE

rod/lvl