Entretenimento

Jamie Lee Curtis retorna à saga de terror "Halloween"

15/09/2017 19h17

Los Angeles (EUA), 15 set (EFE).- A atriz Jamie Lee Curtis, que estreou no cinema em "Halloween: A Noite do Terror" (1978), retornará a esta famosa saga em um novo filme que estreará no ano que vem.

"A mesma varanda. A mesma roupa. Os mesmos problemas. Quarenta anos depois. De volta a Haddonfield uma última vez em Halloween", escreveu a atriz nesta sexta-feira ao publicar em sua conta no Twitter uma foto em que está caracterizada como a personagem Laurie Strode.

Na imagem também aparece o malvado Michael Myers segurando uma faca.

O primeiro filme da saga "Halloween", do cineasta John Carpenter, acompanhava Michael Myers, que após assassinar a própria irmã na noite de Halloween retornava anos depois ao pequeno distrito de Haddonfield para semear novamente o terror.

Com um orçamento de pouco mais de US$ 300 mil, "Halloween: A Noite do Terror" arrecadou US$ 47 milhões nos Estados Unidos e se tornou um clássico do cinema de terror com várias sequências.

John Carpenter será o produtor executivo do novo filme, que será distribuído pela Universal e contará com David Gordon Green como diretor ("Joe", 2013).

Com estreia marcada para 19 de outubro de 2018, a nova produção terá roteiro de Green e Danny McBride.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo