Entretenimento

Ator mexicano Diego Luna entra para elenco do novo filme de Woody Allen

11/09/2017 16h42

Los Angeles (EUA), 11 set (EFE).- O ator mexicano Diego Luna e o americano Liev Schreiber foram incorporados ao elenco do novo filme de Woody Allen, informou nesta segunda-feira (11) a edição digital da revista "Variety".

Selena Gomez, Elle Fanning, Jude Law, Rebecca Hall, Kelly Rohrbach e Timothée Chalamet já tinham sido anunciados como parte da produção anteriormente.

Por enquanto, não se sabe o nome nem o enredo deste filme, que será o primeiro projeto do cineasta nova-iorquino após "Wonder Wheel", um longa-metragem estrelado por Kate Winslet e Justin Timberlake que estreará em dezembro (sua primeira exibição será em outubro, no Festival de Cinema de Nova York).

Esta nova produção será o terceiro projeto de Woody Allen em parceria com a Amazon, após "Café Society" (2016) e a série "Crisis in Six Scenes".

Assim como ocorrerá com "Wonder Wheel", o novo filme deve estrear nos cinemas para, posteriormente, passar exclusivamente para o serviço Amazon Prime.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo