Topo

Entretenimento

Emissora britânica lançará amanhã single inédito de George Michael

06/09/2017 16h12

Londres, 6 set (EFE).- Um single inédito que o músico britânico George Michael gravou antes da sua morte, há mais de oito meses, será transmitido amanhã pela primeira vez através da "BBC Radio 2", segundo anunciou nesta quarta-feira a emissora pública do Reino Unido.

O produtor Nile Rodgers, que trabalhou com o artista até pouco antes da sua morte, comentou à "BBC" que espera que a música deixe "orgulhosos" os fãs de Michael, que morreu por causas naturais aos 53 anos.

Segundo a emissora britânica, a canção inédita procede de um mix nunca divulgado da música "Fantasy", que foi lançada dentro do álbum "Faith", em 1987.

As irmãs do músico, Melanie e Yioda, publicaram hoje na página oficial de George Michael uma mensagem em que afirmam que se propõem a continuar "compartilhando e desfrutando seu precioso legado".

"Prometemos que sempre tentaremos respeitá-lo, nos mantendo fiéis às suas ambições e às suas intenções", acrescentou a nota.

A autópsia confirmou em março que o músico morreu na sua casa de Oxfordshire (Inglaterra), no dia de Natal de 2016, por causa de uma cardiopatia e complicações provocadas por acúmulo de gordura no fígado.

A polícia classificou em um primeiro momento sua morte como "inexplicada", mas "não suspeita", e uma primeira análise post mortem resultou "inconclusiva".
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento