Entretenimento

Taylor Swift impede recorde histórico de "Despacito" nos EUA

05/09/2017 12h30

Miami, 5 set (EFE).- A cantora americana Taylor Swift impediu que "Despacito", do porto-riquenho Luis Fonsi, estabelecesse o recorde histórico de permanecer durante 17 semanas consecutivas no topo da parada de singles Billboard Hot 100.

O novo single de Swift, "Look What You Made Me Do", com o qual estreou na lista na 77ª posição na semana passada, chegou ao primeiro lugar em número de reproduções semanais (84,4 milhões nos Estados Unidos) e vendas (353 mil em uma semana), tirando do posto a música de Fonse, que conta com as participações de Daddy Yankee e Justin Bieber.

"Despacito", com 69,6 milhões de reproduções nos últimos sete dias, se igualou na semana passada a "One Sweet Day", de Mariah Carey e Boyz II Men, como a música mais popular nos EUA durante 16 semanas seguidas. Ambas são as duas únicas canções a conseguir esse feito até o momento.

Com o desempenho nesta semana, Taylor Swift também quebrou o recorde feminino de maior número de reproduções semanais de uma mesma música.

"Look What You Made Me Do" é o primeiro single do novo álbum de Taylor Swift, "Reputation", que será lançado no dia 10 de novembro, e representa sua quinta vez como número um na lista Hot 100, após "Never", "Shake It Off", "Blank Space" e "Bad Blood".
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo