Entretenimento

"Game of Thrones" ganhará paródia em musical Off-Broadway

25/08/2017 18h36

Nova York, 25 ago (EFE).- Uma paródia de "Game of Thrones" chegará no próximo outono nova-iorquino ao circuito teatral Off-Broadway, no qual permanecerá por três semanas após o fim da sétima temporada da série da "HBO", informou a imprensa americana nesta sexta-feira.

Seguindo a linha de novas paródias teatrais como "Spamilton", uma comédia baseada na peça "Hamilton", ou "Puffs", um musical que zomba do universo mágico de Harry Potter, "Game of Thrones: The Rock Musical - An Unauthorized Parody" repassará com humor a primeira temporada da série.

O espetáculo, criado por Steven Christopher Parker e Steven Brandon, ficará em cartaz de 10 de outubro a 29 do mesmo mês no Jerry Orbach Theater, segundo o jornal "The New York Times".

A paródia, que já tem sido apresentada tanto em Los Angeles como em San Diego, chegará aos palcos um mês e meio após a sétima temporada de "Game of Thrones".
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo