Morre aos 69 anos o ator americano Jay Thomas
Nova York, 24 ago (EFE).- O ator americano Jay Thomas, conhecido por seus papéis em séries de comédia como "Cheers" e "Murphy Brown", morreu aos 69 anos, informou nesta quinta-feira seu agente, Don Buchwald.
Thomas, que lutava contra um câncer, morreu acompanhado da mulher e de seus filhos, disse Buchwald ao jornal "Daily News".
"Jay era único, sempre tinha uma resposta para tudo e era cheio de alegria e tantos pensamentos e comportamentos loucos", disse o agente, que representou o ator por 35 anos.
Thomas era conhecido por dar vida durante quase dez anos a Jerry Gold na série "Murphy Brown" e por seu papel como Eddie LeBec na popular "Cheers", no final dos anos 80.
O ator apareceu também em outras séries de TV como "Mork & Mindy", "Married People" e "Love & War" e era sempre um convidado popular em talk shows como "Late Night with David Letterman".
Durante os últimos anos, o apresentou no rádio o programa "The Jay Thomas Show".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.