Entretenimento

Lady Gaga anuncia documentário "Gaga: Five Foot Two" no Netflix

24/08/2017 14h19

Madri, 24 ago (EFE).- O documentário "Gaga: Five Foot Two", produzido pelo Netflix, dirigido por Chris Moukarbel e que estreará no Festival de Cinema de Toronto (Canadá), mostra um ano da vida da mulher que há por trás da artista e todo o glamour que a rodeia.

Trata-se de um documentário "íntimo e sem restrições" que será transmitido na plataforma televisiva a partir de 22 de setembro e que procura mostrar como é Stefani Joanne Angelina Germanotta, nome real da cantora, informou nesta quinta-feira em comunicado o Netflix Espanha.

"Fora dos palcos, no estúdio, desligada e em casa, o público poderá desfrutar de um brilho espontâneo de Gaga" e "um ano de viagem emocional", descreve a nota.

O manager da cantora, Bobby Campbell, assegurou ao site oficial da também atriz que está "emocionado porque as pessoas poderão conhecer realmente a mulher "com quem trabalha a cada dia. É uma das pessoas mais trabalhadoras, mais genuína e verdadeiramente divertida do mundo", acrescenta.

Moukarbel ("Banksy Does New York") se aprofunda nos dramas das suas relações pessoais, nos seus problemas de saúde, na sua relação com os seus amigos mais próximos e em como superou as suas inseguranças, uma "luta entre a vida como uma superestrela e a de uma mulher normal".

"É um momento curioso quando te convidam para estar no backstage e se pode presenciar a crua realidade por trás de um indivíduo, ainda mais quando essa pessoa é uma das figuras públicas mais reconhecíveis, influentes e procuradas da cultura atual", afirmou a vice-presidente de Documentários Originais no Netflix, Lisa Nishimura.

Na sua opinião, Moukarbel permite "experimentar o impulso, o conflito, a paixão, a complexidade e o processo criativo profundamente pessoal por trás desta singular artista".

"Tive a oportunidade excepcional de criar o retrato de uma artista com um coração e uma mente insólita. Me sinto realmente sortudo de Gaga ter confiado em mim e na minha visão", explicou por sua vez Moukarbel.

O documentário mostra um "acesso pessoal" permitido por Lady Gaga, o que possibilitou à equipe ser testemunha da "sua valentia, vulnerabilidade e verdadeira devoção à sua arte", em palavras de Heather Parry, da produtora Live Nation.

Aos 31 anos, Lady Gaga é uma das artistas mais populares do mundo. Após seu primeiro álbum, "The Fame" (2008), lançou outros quatro trabalhos, que venderam mais de 30 milhões de cópias, com canções como "Bad Romance", "Alejandro", "Born This Way", "Judas" e "Do What u Want".

A cantora já ganhou seis prêmios Grammy, três Brit, um Globo de Ouro - como melhor atriz de minissérie por "American Horror Story"- e uma indicação ao Oscar de melhor canção.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo