Topo

Katy Perry lança clipe de "Swish Swish" com rostos conhecidos do cinema

24/08/2017 11h01

Madri, 24 ago (EFE).- A cantora californiana Katy Perry lançou nesta quinta-feira o clipe de "Swish Swish", o terceiro single de seu quinto disco, "Witness", no qual faz dueto com Nicki Minaj e conta com a participação duas equipes com rostos conhecidos do cinema e da televisão americana se enfrentando em uma emocionante partida de basquete.

A escritora Molly Shannon, a atriz de "Glee" Jenna Ushkowitz, Hafthór Júlíus Björnsson de "Game of Thrones" e Gaten Matarazzo, de "Stranger Things", são alguns dos rostos famosos que fazem parte do novo clipe de Perry.

O lançamento do clipe era muito esperado por parte dos fãs da artista, se tornando, nas últimas horas, tendência mundial no Twitter com a hashtag #SwishSwishMusicVideo.

O vídeo conta já com quase meio milhão de visualizações no Youtube, enquanto o single segue sua escalada nas listas de sucessos internacionais com 100 milhões de reproduções no Spotify.

O seu último álbum, "Witness", que foi lançado em 9 de junho, começará sua promoção em 19 de setembro em Montreal em uma turnê que percorrerá América do Norte, Oceania e Europa.

Além disso, Perry anunciou em sua conta no Instagram que seria a apresentadora oficial do MTV Vídeo Music Awards, uma das reuniões mais importantes da música que acontecerá em 27 de agosto na Califórnia.