Entretenimento

Diretor de "Guardiões da Galáxia" planeja nova série de "Starsky and Hutch"

24/08/2017 17h05

Los Angeles (EUA), 24 ago (EFE).- O cineasta James Gunn, que dirigiu os dois filmes de "Guardiões da Galáxia", está preparando uma nova versão da famosa série policial "Starsky and Hutch", informou nesta quinta-feira o site da revista "The Hollywood Reporter".

Gunn se encarregará de escrever este projeto para a televisão, junto com seu irmão Brian Gunn e seu primo Mark Gunn, e não se descarta que também dirija esta série que será produzida pela Sony Pictures Television.

Gunn também estará envolvido como produtor-executivo nesta nova produção que, por enquanto, não conta com atores confirmados para seu elenco.

Com David Soul e Paul Michael Glaser como a dupla de policiais protagonista, "Starsky and Hutch" foi uma das séries americanas mais populares dos anos 1970.

Em 2004, Ben Stiller e Owen Wilson atuaram em uma versão cinematográfica de "Starsky and Hutch" que foi dirigida por Todd Phillips, responsável pela trilogia "Se Beber Não Case".
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo