Entretenimento

Experimento social mostra reações de homens enquanto mulher é assediada

21/08/2017 13h39

Bruxelas, 21 ago (EFE).- A plataforma belga do Youtube "Would you react?" realizou um experimento social no metrô de Bruxelas no qual uma atriz fingiu ser assediada por dois homens a fim de mostrar as reações dos cidadãos.

Os resultados foram surpreendentes, segundo a plataforma, que apontou que praticamente apenas mulheres intervieram para defender a vítima, e unicamente dois homens, apresentadores da rádio nacional "Studio Brussels", se envolveram no fato.

Um dos apresentadores, Rik De Bruycker, afirmou ao site de notícias "Flanders News" que desde o primeiro momento soube que aquilo "não era legal" e que devia agir, já que isto "ocorre todos os dias e não unicamente em Bruxelas".

O vídeo, que atualmente está na primeira posição de 'vídeos do momento 'na Bélgica, conta com mais de 600 mil visualizações no Youtube.

"Would you react?" é uma iniciativa cidadã que pretende sensibilizar o público através de experimentos sociais que são realizados com câmeras escondidas.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo