Entretenimento

Sem Cruise, gravação de "Missão: Impossível 6" pode ser adiada em 9 semanas

16/08/2017 17h06

Los Angeles (EUA), 16 ago (EFE).- A recuperação de Tom Cruise, que quebrou o tornozelo devido um acidente durante as gravações de "Missão: Impossível 6", pode adiar a filmagem entre oito e nove semanas, de acordo com fontes dos portais "The Hollywood Reporter e Deadline".

No entanto, segundo um representante da Paramount Pictures, o estúdio encarregado do longa-metragem, ainda não há uma previsão para o período de interrupção.

"Tom Cruise quebrou o tornozelo enquanto gravava uma cena de risco. A produção ficará interrompida enquanto Tom se recupera totalmente", declarou o porta-voz nesta quarta-feira ao portal "TMZ".

No último fim de semana, o ator, de 55 anos, se lesionou ao pular de uma plataforma para um edifício. O salto foi curto demais e Tom Cruise acabou se chocando contra um muro.

O vídeo do incidente mostrou Cruise mancando enquanto era ajudado por integrantes da equipe de segurança. O artista é conhecido na indústria do cinema por fazer as cenas de ação sem contar com dublês.

O novo filme da franquia "Missão: Impossível" é dirigido por Christopher McQuarrie e deve estrear nas salas de cinema em julho de 2018. O elenco do longa-metragem também conta com Henry Cavill, Rebecca Ferguson, Angela Bassett e Alec Baldwin.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo