Sem Cruise, gravação de "Missão: Impossível 6" pode ser adiada em 9 semanas
Los Angeles (EUA), 16 ago (EFE).- A recuperação de Tom Cruise, que quebrou o tornozelo devido um acidente durante as gravações de "Missão: Impossível 6", pode adiar a filmagem entre oito e nove semanas, de acordo com fontes dos portais "The Hollywood Reporter e Deadline".
No entanto, segundo um representante da Paramount Pictures, o estúdio encarregado do longa-metragem, ainda não há uma previsão para o período de interrupção.
"Tom Cruise quebrou o tornozelo enquanto gravava uma cena de risco. A produção ficará interrompida enquanto Tom se recupera totalmente", declarou o porta-voz nesta quarta-feira ao portal "TMZ".
No último fim de semana, o ator, de 55 anos, se lesionou ao pular de uma plataforma para um edifício. O salto foi curto demais e Tom Cruise acabou se chocando contra um muro.
O vídeo do incidente mostrou Cruise mancando enquanto era ajudado por integrantes da equipe de segurança. O artista é conhecido na indústria do cinema por fazer as cenas de ação sem contar com dublês.
O novo filme da franquia "Missão: Impossível" é dirigido por Christopher McQuarrie e deve estrear nas salas de cinema em julho de 2018. O elenco do longa-metragem também conta com Henry Cavill, Rebecca Ferguson, Angela Bassett e Alec Baldwin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.