Dublê morre durante filmagens de "Deadpool 2" em Vancouver
(Acrescenta declarações de Ryan Reynolds).
Toronto (Canadá), 14 ago (EFE).- Uma dublê que participava de uma cena em Vancouver, no Canadá, do filme "Deadpool 2" morreu nesta segunda-feira quando perdeu o controle da moto que pilotava e se chocou contra o pavimento.
A polícia de Vancouver informou em sua conta do Twitter que a dublê morreu no set de filmagens da sequência do filme de super-herói protagonizado pelo ator canadense Ryan Renolds.
Em um comunicado postado na sua conta no Twitter, o ator classificou como uma "tragédia" a morte da dublê.
"Estamos destroçados, comovidos e devastados, mas reconhecemos que nada se pode aproximar da tristeza e dor inexplicável que sua família e entes queridos devem sentir neste momento. O meu coração está com eles e com cada pessoa que ela comoveu neste mundo", escreveu Reynolds.
A falecida não foi identificada, mas era a dublê da atriz Zazie Beetz, que no filme dá vida à personagem Dominó.
A emissora de televisão canadense "Global News", que tinha uma de suas equipes no set do filme no momento em que ocorreu o acidente, afirmou que a dublê perdeu o controle da moto após repetir a cena quatro vezes.
"Deadpool 2", a adaptação cinematográfica de um dos super-heróis da editora Marvel, está sendo filmado em Vancouver desde o último dia 26 de junho e sua estreia está programada para junho de 2018. EFE
jcr/rsd