Entretenimento

"Wolf Warrior 2" se transforma no filme mais visto na história da China

08/08/2017 03h59

Pequim, 8 ago (EFE).- O filme de ação "Wolf Warrior 2", dirigido e protagonizado pelo ator e lutador de artes marciais Wu Jing, se transformou no mais visto da história na China na noite de segunda-feira, apenas 12 dias após sua estreia.

O longa, no qual o protagonista tem a missão de resgatar um grupo de compatriotas chineses presos em uma revolução em um país africano, arrecadou até agora 3,4 bilhões de iuanes (US$ 505,9 milhões), superando assim a fantasia romântica "As Travessuras de Uma Sereia", que ostentava o recorde desde 2016.

Além disso, o filme do qual é continuação, "Wolf Warrior", lançado em 2015 e com roteiro similar, no qual o herói lutava contra mercenários contratados por um traficante de drogas no noroeste da China, arrecadou apenas US$ 89 milhões nas salas de cinema.

"Wolf Warrior 2" apresenta uma parte técnica bastante similar a das superproduções de Hollywood e isto se deve ao trabalho dos cineastas norte-americanos Joe e Anthony Russo, diretores de vários filmes de super-heróis do universo Marvel, que colaboraram como assessores de Wu Jing.

O americano Frank Grillo interpreta o vilão em "Wolf Warrior 2", enquanto que Celina Jade, de Hong Kong, é a heroína da história.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo