Topo

Selena Gómez será uma das protagonistas do novo filme de Woody Allen

08/08/2017 20h19

Los Angeles (EUA), 8 ago (EFE).- A cantora e atriz Selena Gómez será uma das protagonistas do novo filme de Woody Allen, do qual também participarão Elle Fanning e Timothée Chalamet, informou nesta terça-feira o site da revista "Variety".

Por enquanto não se sabe o título nem a premissa deste filme que será o próximo projeto do diretor nova-iorquino após "Wonder Wheel", um longa-metragem que estreará em dezembro e que conta no seu elenco com Kate Winslet e Justin Timberlake.

O filme com Gómez, Fanning e Chalamet será o terceiro de Woody Allen em sua parceria com a Amazon, uma relação profissional que iniciou com "Café Society" (2016) e que também incluiu o lançamento da série televisiva "Crisis in Six Scenes".

Selena Gómez, que começou sua carreira artística vinculada à Disney, mudou de rumo completamente no filme "Spring Breakers: Garotas Perigosas" (2012), dirigido por Harmony Korine.

A artista, que acumula 124 milhões de seguidores no Instagram, também produziu recentemente a controversa série "13 Reasons Why", da plataforma digital Netflix.

Além disso, Gómez lançou em maio "Bad Liar", sua primeira canção solo após quase dois anos do seu último disco, "Revival" (2015), e à qual seguiu o single "Fetish".