Entretenimento

Katy Perry, Miley Cyrus e Ed Sheeran atuarão no VMA 2017

08/08/2017 13h27

Madri, 8 ago (EFE).- O Video Music Awards (VMA), prêmio concedido anualmente pela MTV, contará na próxima edição com as atuações de Katy Perry, Miley Cyrus, Ed Sheeran e The Weeknd, entre outros.

Segundo anunciou nesta terça-feira em um comunicado a emissora de televisão responsável, a festa de 27 de agosto contará também com as atuações de Shawn Mendes, Fifth Harmony, Lorde e Thirty Seconds to Mars.

O estádio "Fabulous Forum" em Inglewood (Califórnia) acolherá o evento, que será conduzido pela própria Katy Perry, que concorre aos prêmios como uma das principais aspirantes com presença em cinco categorias, da mesma forma que The Weeknd, três a menos que o máximo candidato, o rapper Kendrick Lamar.

Como novidade, a edição deste ano não fará distinção entre homens e mulheres, sendo que as categorias de "melhor vídeo de artista feminina" e "melhor vídeo de artista masculino" se fundiram no prêmio de melhor "artista do ano".

Os fãs de todo o mundo já podem votar em seus artistas favoritos nesta e nas outras sete categorias dos MTV Video Music Awards 2017, incluindo "melhor vídeo do ano" e "melhor parceria" no site www.vma.mtv.com.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo