Entretenimento

Grupo indiano assume responsabilidade por vazamento de "Game of Thrones"

04/08/2017 14h46

Nova Délhi, 4 ago (EFE).- O grupo de comunicação Star TV, com mais de 60 canais na Índia, reconheceu nesta sexta-feira ser o responsável pelo vazamento do mais novo episódio da série "Game of Thrones", que estreará na televisão no próximo domingo, mas que já circula pela internet há horas.

"Isto confirma que o episódio 4 da sétima temporada de 'Game of Thrones' foi comprometido. Lidamos muito seriamente com esta violação e iniciamos imediatamente uma investigação própria e aos nossos sócios tecnológicos para determinar rapidamente a causa", informou a empresa em comunicado publicado no Twitter.

Star TV, com sede em Mumbai e pertencente ao grupo americano 21st Century Fox, classificou o vazamento do episódio como "assunto grave" e anunciou que tomará as "medidas legais apropriadas". O conglomerado se encarrega da distribuição da série produzida pelo canal americano "HBO" na Índia.

A relação de Star TV com o vazamento do mais novo episódio de "Game of Thrones" ficou evidente ao aparecer o logo do grupo (uma estrela) no material que circula pela internet.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo