Topo

Novas fotos de "Star Wars: Os Últimos Jedi" mostram Luke, Kylo Ren e Snoke

28/07/2017 13h59

Redação Central, 28 jul (EFE).- A 139 dias da estreia de "Star Wars: Os Últimos Jedi", foram divulgadas nesta sexta-feira algumas imagens da produção, nas quais aparecem o líder supremo da Primeira Ordem, Snoke (Andy Serkis); Luke Skywalker (Mark Hamill) e Kylo Ren (Adam Driver), entre outros.

As fotografias foram publicadas na conta do Twitter "Star Wars Stuff", onde também foi possível conferir o visual que terão no novo filme alguns personagens como Finn (John Boyega), a capitã Phasma (Gwendoline Christie), e a heroína Ray (Daisy Ridley).

Mesmo entre tantas imagens, o que causou mais comoção aparentemente foi o aspecto real de Snoke, que até agora só tinha sido visto como um holograma gigante.

A divulgação aumenta ainda mais a espera dos fãs para a estreia no próximo dia 14 de dezembro do episódio VIII da saga concebida por George Lucas, depois que no último dia 14 de abril foi lançado um inquietante trailer desta nova aventura que superou 37 milhões de visualizações no YouTube.

"Star Wars: Os Últimos Jedi" foi dirigida e escrita por Rian Johnson e ficou marcada pela última interpretação como Leia da atriz Carrie Fisher, que morreu em dezembro do ano passado.